sexta-feira, 3 de julho de 2009

Karyu

nem sei tocar guitarra, mal sei violão direito, mas não me importaria nada de ter uma dessas aqui em casa(tá, o dono dela também). Essa daí é a ESP Micawber, a guitarra do Karyu(D'espairsRay), eu acho essa guitarra linda MESMO. Aqui tem os dados da bonita:

BODY : Honduras Mahogany w/Black Binding
NECK : Hard Maple 3P
FINGERBOARD : Ebony, 24frets w/Black Binding
INLAY : Offset Pearl Block
SCALE : 648mm(Long) NUT : Lock Nut (R2/42mm)
JOINT : Bolt-on
TUNER : GOTOH SG301-01
BRIDGE : Floyd Rose
PICKUPS : (Front) Seymour Duncan SCR-1n
(Rear) Seymour Duncan TB-5
CONTROL : Master Volume, Master Tone, Dummy, Toggle PU Selector
COLOR : Snow White w/Graphic

Aqui do lado as palhetas do beleza, e do outro lado Karyu usando seus lindos e práticos instrumentos de trabalho OAISOIASOIAOISOAIS, enfim... acho eu que tudo combinou direitinho *-*


LaLaLa enfim por hoje é só.
Tomara que amanhã eu tenha um bom evento e acho que é isso. vou voltar pra minha Volcano(girugämesh).
BGS

Nenhum comentário: