segunda-feira, 23 de março de 2009

DISTRESS AND COMA

desde que eu conheci GazettE eu virei fã deles, mas de uns tempos pra cá eu me distanciei do GazettE por vários motivos que se eu escrevesse aqui se tornaria cansativo. Nesse meio tempo de distanciação eles lançaram um Single, denominado LEECH, foi em novembro se não me engano, eu ouvi o single, mas não foi dos melhores, nem mais impressionante deles. Mas agora dia 25 de março eles vão lançar o próximo single, de nome DISTRESS AND COMA, que por sinal já vazou na internet e eu já tenho as músicas. E é, eles conseguiram, me impressioanaram de novo, me fizeram correr atrás outra vez, me fizeram lembra do quão fã deles eu sou. Me fizeram lembrar do porque esse amor doentio, porque eu fico doente, porque eu tenho crises, o porque de tudo. Esse foi o melhor single dos últimos tempos. Eu realmente estou impressionada, a muito tempo eu não escutava um single só, pra ser mais específica, uma música só, tantas vezes. A terceira música do single, Without a Trace, que já é uma das minhas preferidas, começa como uma balada voz e violão que me pegou de jeito, a voz do Ruki parece tão limpa e mais bonita, desde ontem eu já devo ter escutado essa música no mínimo umas 40 vezes seguidas. Ela realmente me fez pensar em MUITA coisa. Bom, não vou ficar falando apenas dessa música, DISTRESS AND COMA, a música que dá nome ao single lembra bastante(a meu ver) Guren, música que dá nome ao penúltimo single deles, lançado no início de 2008, que também tem três músicas ESPETACULARES, que são Guren, Kugutsue e Kyomu no owari, hakodume no mokushi.voltando ao assunto principal, DISTRESS AND COMA já tem PV, e esse lembra um pouco Taion, mas só o PV, a música tem uma coisa que sempre me agrada quando aparece nas músicas deles, que é o violino, mas enfim, a música é muito boa e bonita. e a segunda e não menos importante música Headache Man, é pesada, bem do jeito que eu gosto, o que me fez ouví-la inúmeras vezes também.
Bom, eu dei minha opinião sobre o último single da minha banda preferida, agora cabe a vocês escutar e gostar, ou não.
Aguarde edição para links ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, Júlia o_o É uma música que me impressionou tb, e tu sabe como eu tava né? Eu tava BEM PIOR que tu. Eu n queria mais chegar perto de J-rock -qq
(L)