quinta-feira, 26 de março de 2009

PARABÉNS PORTO ALEGRE!

minha cidade, meu amor, minha terra, meu porto seguro, minha inspiração, meus problemas, minhas soluções, minhas festas, meus amigos, minhas decepções, minhas alegrias, meus amores, minha vida, minha família, meu futuro, meu passado, meu aprendizado, minha ignorância, minha antipatia, minha simpatia, meu ar, meu corpo, meu jeito, meu time, minha paixão, minhas descobertas, meus encontros, meus desencontros, meus reencontros, meus poucos esportes, meus passeios, minhas coisas, minha casa, meus acertos, meu erros, minha sentença, minha salvação, enfim, eu ficaria séculos listando TUDO o que Porto Alegre representa pra mim, mas a melhor definição que eu posso dar a esse lugar maravilhoso é MEU LUGAR!
Afinal, Porto Alegre é que tem um jeito legal (8)
MINHA CIDADE!
E hoje foi um dia MAIS que importante, hoje eu sai pras ruas, pra gritar os meus direitos contra essa merda de corrupção no MEU amado estado, e é o que todos aqui deveriam fazer pelos seus. vêem aquele círculo amarelo? poisé, se olhar bem no meio dele vai me achar.
cantei feliz aniversário pra minha cidade e a música que sempre vai me lembrar o melhor lugar do mundo, o Hino Rio-Grandense.

Um comentário:

Anônimo disse...

HSUAuhsauhsa aniversário de PoA 8D wooow

Manifestações de ensino médio são fodas \m/_