quarta-feira, 20 de maio de 2009

um ano

ano passado, na sala da minha casa, quando o computador era em um canto lá onde hoje fica o sofá, uma terça-feira, eu estava num momento meio-feliz, meio-triste, era dia vinte de maio. como em todos os outros dias eu estava na internet, não tinha ido a aula de violão e uma pessoa da Rússia veio mexer no meu lastfm, fui ver o perfil da tal pessoa... ele tinha um gosto bem parecido com o meu, mas algo lá me chamou a atenção... uma banda, com o meu nome, Julia... Juliadoll, fui ver o que era afinal, e era uma banda de jrock. fui atrás de alguma coisa pra baixar, descobri que tinha MUITO POUCO, menos de quinze músicas. aliás, na época eu só achei sete. depois com um trabalho árduo e difícil eu achei mais três, e depois mais uma e hoje mais três. é um grande presente de aniversário de um ano do meu namoro com essa banda que eu me apaixonei à primeira vista. seria um ótimo aniversário se uns dois meses depois de eu começar a gostar da banda, eu descobrir que ela acabou, foi uma sensação bem parecida com a que eu tive quando soube que o hide tinha morrido. só que foi BASTANTE doloroso, a uns dias atrás quando eu descobri que hoje, além de um ano que eu conheço a banda, completa também um ano desde o último show deles. sabe... pelo menos agora... em algum lugar da minha cabeça eu sei... que eu curti uma banda que ainda existia.
e hoje eu digo mais que qualquer dia. no aniversário de uma das minhas bandas preferidas, EU AMO JULIADOLL ponto

Um comentário:

@SrCafeine disse...

é, tem muita banda boa desconhecida por aí....;-)