terça-feira, 22 de dezembro de 2009

problemas que pode-se arranjas quando se tem um fanblog/site

cara, como eu vejo minhas amigas do Marble Hell sofrerem com esse negócio de plágio, concorrência e uma fanbase tenebrosa que o GazettE acabou tendo no Brasil. E em uma escala menor, mas mesmo assim sofrendo, estou eu e as equipes do ROCKER'S e do DELUHI Br.
Quando nós fizemos o ROCKER'S já haviam outros fanblogs de girugamesh no Brasil, mas mesmo assim a gente tentou, porque os que tinham já não eram atualizados a ERAS, no fim a coisa funcionou, mas agora o negócio tá meio feio e eu prefiro esconder isso só pro povo da equipe.
Já o DELUHI Br foi o primeiro fanblog deles no Brasil, tudo lá ia melhorando a cada dia, até que criaram OUTRO BLOG de DELUHI. Agora me diz, pra que isso exatamente? Pra ser melhor, pra ter prestígio? Pra mostrar que pode mais?
A equipe do DELUHI Br está aberta pra novas pessoas, se quiser trabalhar ajudando lá, tudo bem eu aceito, não vejo o mínimo problema, mas agora, criar outro blog, exatamente com o mesmo intuito que o nosso pra criar richa dentro de uma fanbase que poderia ser muito boa, acho completamente desnecessário. Ainda mais se for pra não atualizar.
Eu trabalho duro no DELUHI Br, até comecei a sacrificar o pouco dinheiro que eu tenho para o melhor dele, para o melhor de todos, divulgando, traduzindo, fazendo tudo o que eu posso pra que todos os fãs continuem JUNTOS. E o que as pessoas fazem? Elas tentam separar. Acho que só eu tenho a fantasia de que um dia todos vão poder ser fãs juntos, sem ficar de briguinhas uns com os outros.
Odeio esse tipo de coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

De boa Julia D: tá certo q eu n faço um cocô no Deluhi BR, já que só postei uma poha de cifra, mas de boa: não te estressa com esse tipo de coisa.

Sério mesmo, aidna somos os primeiros e ainda temos uma equipe boa, então no stress <3

rrrrrrrrr disse...

Shuria beu abor, saca só 8D

Vc está muito certa quanto ao ROCKER'S, pra que essa gente cria um fanblog se vai abandonar/ficar eras e eras sem postar? Se a situação é essa, totalmente certo criar um novo fanblog desde que realmente se assuma o compromisso. Nisso o ROCKER'S tá muito bem! *u*
O DELUHI Br é exelente, tá funcionando bem, sempre é atualizado e tem um ótimo material. Ao invés de simplesmente alguem chegar e criar outro fanblog poderiam apenas ter falado com o pessoal da dekuhibr e dado opinioes, falando o que eles acham que poderia melhorar, opinar e tudo mais 8D Mas veja bem, não é proibido criar um fanblog, e vc não tem que se extressar pcausa disso, porque se o blog deles for ruim, nunca vai ser reconhecido como o dekuhi br é/ainda será, se for bom, vcs podem muito bem montar um parceria ou algo assim, acho que seria muito bom. E se eles começarem a plagiar vcs, aí sim VOCÊS METEM A VARA NESSES FDPS ! e_ é QQ -S
Desde que a terceira opção nã ovenha a tona, vc não tem nada com o que se preocupar 8D
Quando o MH foi criado por exemplo, já tinham outros blogs do Gazetto (eu acho q)
Na verdade essa ' concorrência' tem é que servir de inspiração pra equipe se empenhar em fazer sempre um trabalho cada vez melhor, sempre se superando, pra ser sempre o melhor fanblog da banda! 8D Vc não acha ?

Eu concordo que realmente seria muito bonito de se ver, todos os fãs unidos e trabalhando juntos em prol de um bem maior. (pra banda q) Como seria se houvesse apenas um fanblog pra cada banda e todos seguissem e apoiassem ele. Mas infelizmente as coisas não funcionam assim D: Só se o blog fosse oficializado QQ Aí sim heim 8D q Mas não é nada impossível de acontecer. Como eu disse, a unica coisa que vcs devem se preocupar é em fazer um bom trabalho pra serem sempre os melhores 8D
Esse com certeza não será o unico fanblog 'repetido' que vai aparecer. É só vcs não se deixarem ficar pra trás 8D
Não esquenta a cabeça menina qqq
Meu coment ficou praticamente um post ;-;
ASUOHIAUOHISAUOHIS ;*
<3