quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

pô, legal.

foi um dia feito pra não dar certo. NADA DEU CERTO! tá, fui no cinema, vi um filme legal, fui na casa do Léo. Mas e aí? E o resto? E a minha noite? E os meus amigos? E OS MEUS NERVOS?!
Eu não estou bem, não mesmo, eu sinto falta da sua presença ausente, sinto falta da sua proximidade distante, do seu conforto, das suas palavras, ok, não fazem nem trinta minutos, mas e aí? Quem disse que o que eu sinto respeita tempo, distância ou possibilidades?
Eu queria estar contigo agora, queria que tu estivesse aqui comigo, pra me ninar, pra me mimar, pra me dizer que preciso ficar calma, que tudo vai dar certo, pra ser meu fêmea dominante e me fazer tomar vergonha na cara e tentar resolver meus próprios problemas e parar de achar que os outros tem que pensar em mim também, mas... tu não diria isso, tu diria que pensa em mim, que é pra ter calma, e que vai dar certo, que não é bom, quando na verdade, é o melhor de todos, é demais pra mim.
Só queria que tu estivesse aqui. Agora e pra sempre.

Nenhum comentário: