sábado, 28 de março de 2009

Gosto musical -parte um-

O meu jeito de gostar de música é 'estranho' as
vezes, eu começo odiando as bandas, e por fim acabo gostando delas, assim foi com SuG, com Kra(a banda da foto à esquerda), com アリス九號.(alice nine. daqui a pouco eu coloco uma foto aqui.), com o 雅-miyavi- e com outras que agora eu não lembro, mas essas são as principais,pelo simples fato de hoje em dia estarem na minha lista de bandas preferidas, as que eu mais escuto. É tão estranho, eu passo a vida inteira xingando as bandas e se um dia para o outro eu estou ouvindo as ditas cujas enlouquecidamente.
Com o SuG foi uma história engraçada, eu sempre via uma foto do Takeru no nyah!(site de fanfics), fazendo coraçõezinhos com a mão e sorrindo, eu achei ele feliz demais e decidi que não gostava dele. Um dia fui dormir na casa da minha amiga, que eu conheci por esse mesmo site e ela ficou me mostrando os PVs, e as fotos, e os making offs, e acabou fazendo com que eu gostasse da banda, e em menos de dois meses no meu lastfm eles já tem mais de 700 execuções(é, isso é muito pra mim), enfim, estou ouvindo a banda agora. Eles se tornaram bem importantes.
O Kra, eu nunca soube porque raios não gostava, só, não gostava e ponto, na verdade, era isso que eu achava, lááá na mesma história do lastfm tem uam rádio de artistas parecidos com the GazettE(ガゼット), que ficam tocando várias bandas julgadas parecidas com a banda, algumas das bandas que eu mais gosto saíram dessa história de ficar ouvindo música por lá, um dia, depois de muito tempo eu ouvi a tal radiozinha de novo, e tocou Kra, com a capa do cd que eu sempre ouvia, e que não sabia que gostava, então fui obrigada a negar a mim mesma que odiava a banda.
O 雅-miyavi-(ser estranho da foto ao lado) pra mim era um caso perdido, eu não gostava dele e pronto, MESMO, dizia até que ele fedia, aí, no ano passado eles fez shows em São Paulo, e, no dia dos benditos shows eu acanei ouvindo umas músicas dele e gostando, pronto, agora eu gosto do 雅-miyavi-. E gosto muito. Rolam rumores de que ele venha fazer shows em São Paulo de novo esse ano, tomara que venha,porque nesse eu vou.
E com o アリス九號.(alice nine. pessoas da outra foto) foi estranho, eu gostava, mas não sabia, ouvia e tal, mas seilá, até que um dia me mandaram uma música deles, e só aquilo já foi o bastante pra eu lembrar eu gostava mesmo, enfim, essa música foi WHITE PRAYER. ai adoro.
Enfim, assim acaba o post de hoje, vou fazer uma série de três posts sobre meu gosto musical, esse é só o primeiro.
Beijos.

3 comentários:

arthy disse...

bandas de jrock nunca foram minhas favoritas assim tipo...como bandas tipo paramore,eyes set to kill, alesana e talz. mas eu gosto ^^
nos eventos eu tenho vontade de comprar um monte de dvds mas né, preguiça e falta de verba :B
eu conheço muito poucas bandas...asian kung-fu gen. e gazette sao minhas favoritas, seguido de girugamesh e alice nine
UAHSUAHSUAHS
eu curto cultura japonesa mas todo esse treco de decorar musicas, entender japones e blablabla me parece muita mão dai acabo nao ouvindo tanto, :P
mas enfim, adorei o post x3~
tenho CER TE ZA que se eles lêssem teu blog iam rir e acabar gostando ^^

beijos, teadoromuito(L)

Anônimo disse...

Odeio miyavi -qq
o resto é aceitável.

bjogay

tine disse...

não consigo mais escutar miyavi x_x
seilá. me dá nojo HAIOEUHAIU

alicenine. eu gosto mais deles do que das músicas '-'~ aí é triiiste.
COMOFAZ//

:***